PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO BOM JESUS

Pai e filho foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (13/1), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na porta de um bar, onde um deles estava bebendo, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os tiros foram direcionados ao pai identificado como Ronaldo Veríssimo de Moraes, de 34 anos, que foi alvejado no tórax e cabeça. Ao perceber que os elementos estavam atirando em Ronaldo, seu filho José Ronaldo Silva de Moraes, de 19 anos tentou correr do local e também foi alvejado no pescoço.

Eles foram socorridos para a emergência do Hospital Maria da Penha, mas não resistiram e morreram.

Ronaldo era ex-presidiário e havia cumprido pena por envolvimento na morte de um secretário da Prefeitura de Lajedo/PE. O crime aconteceu em 2010, a vítima foi Ilamar Ferreira Amaral, na época com 24 anos.

Uma equipe da Divisão Especial de Homicídios esteve no local, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

POLICIAL MILITAR MATA A COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO

Um policial militar matou a companheira e cometeu suicídio na tarde deste sábado (13), em Vitória de Santo Antão, no Agreste pernambucano.

José Ailton Francisco da Silva, de 35 anos, deu um tiro de pistola na nuca da companheira, Dayanne Joyce Silva Serafim, de 25 anos, ela não resistiu e morreu na cozinha da casa que o casal morava no bairro Jardim Ipiranga.

Depois que atirou na companheira, José Ailton foi até a sala e disparou contra a própria cabeça , até o momento ninguém sabe o que teria motivado a tragédia, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Segundo homicídio registrado na cidade de Gravatá

Na noite desta segunda-feira (08/01), mas uma pessoa foi assassinada em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, desta vez o fato ocorreu na Rua Pastor João Cunha, comunidade do CAIC. A vítima segundo informações, foi um rapaz, que no momento foi identificado apenas como “Marquinhos” o mesmo foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, chegando a ser socorrido para o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, De acordo com informações de populares, dão conta de que, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima é efetuaram os disparos. Com esse é contabilizado na noite desta segunda o segundo homicídio na cidade de Gravatá, Plantão 365 Gravatá.

 

 

 

Em Gravatá-Homem é assassinado com tiros na cabeça, as imagens do rio Ipojuca quando cortava capim

Na tarde desta segunda-feira (08/01), por volta das 17h00, Policiais militares da 5ª CIPM, foram acionados para averiguar um homicídio, ocorrido na localidade da Cohab-II, mais precisamente nas proximidades do Rio Ipojuca, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, a vítima foi identificada como José Luiz de Medeiros Júnior, de 37 anos,  Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima sempre cortava capim para animais, como de costume o mesmo estava naquele local cortando capim, quando algum elemento efetuou vários disparos de arma de fogo em sua cabeça e em seguida fugiu tomando destino ignorado, O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Caruaru. O caso foi registrado na 62ª Circunscrição de Gravatá,Plantão 365/ Gravatá.

Trio de Bezerros se complica ao roubar e trocar tiros com policial em Camocim/PE

Três homens foram presos após roubar e trocar tiros com um Policial de Alagoas que estava em Camocim de São Félix nesta noite de sábado (06). Na ordem da foto: José Elton Nascimento lima de 18 anos residente do bairro São Pedro, Silvestre Bezerra dos Santos de 26 anos residente também no bairro São Pedro e José Emerson da Silva de 22 anos residente do bairro do Rosário. Os presos foram levados para um Hospital de Emergência e dois deles foram transferidos para um Hospital no Recife e outro encaminhado para a cadeia Local. (PH Bezerros).

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO EM BARRA DE GUABIRABA

Foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (07), próximo a antiga barragem, na zona rural de Barra de Guabiraba, o menor, José Almir Silva de Souza, que completou 14 anos de idade há duas semanas e morava no bairro Nova Esperança e apesar da pouca idade era usuário de drogas.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Acessos:

  • 5039455Total de visitas:

Parceiros:

edson